marcos_caruso_-_joao_miguel: O ator Marcos Caruso© Divulgação O ator Marcos CarusoO ator Marcos Caruso comoveu seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira com um relato emocionante sobre o neto, Bento, que nasceu com uma fissura labial. O menino nasceu sem o céu da boca, com uma fenda que ligava o nariz à boca e sem o canal lacrimal direito. Desde pequeno, passou por diversos procedimentos cirúrgicos. Sua condição inspirou a peça de teatro O Menino Que Não Sabia Chorar, dirigida por Paula Autran, que deve ser transformada em livro e levada aos hospitais públicos.

“O menino que não sabia chorar existe de verdade. É meu neto. A mãe dele – Luiza Pannuzio – assim que ele nasceu – passou a desenhar e também a escrever para ele ler quando crescer”, contou Caruso. “Fato é que veio Paula Autran e, desse material todo, escreveu uma peça e agora estamos na reta final do Catarse pra fazer um livro da peça e levá-la para se apresentar em hospitais públicos de todo país.”

Junto ao relato, o ator publicou diversas imagens do menino. Caruso termina a postagem apresentando o projeto de financiamento coletivo criado pela ONG de sua nora, As Fissuradas. Bento é filho de Caetano Caruso e tem 5 anos

Por VEJA. com